Montagem de Tampas

RÁPIDA, PRÁTICA E SEGURA

Nossa Máquinas de Montagem de Tampas são fabricadas de acordo com a necessidade do cliente, de simples manuseio e tem como principal vantagem a redução da mão de obra. Fecha com facilidade 80 tampas por minuto ( podendo chegar a 120 dependendo da tampa).
Através de um sistema avançado, a máquina para fechar tampa posiciona e fecha as tampas de maneira automática, sem que o operador tenha a necessidade de fazer tal função, além de ter a segurança perfeita sem que precise acompanhar o funcionamento durante o processo.
Existe uma variedade de máquina para fechar tampa flip top, com detalhes específicos de acordo com os formatos e as necessidades em fechar as tampas do cliente.
Entre as características básicas em comum entre os modelos, as máquinas para fechar tampas são flexíveis, permitindo um ajuste rápido de acordo o formato da tampa similar, precisão e estabilidade de fechamento, de forma confiável sem que acarrete dano no material, tecnologia inteligente que torna prática a operação, além da  baixa necessidade de manutenção.


Solicite já seu Orçamento!

 ()*